quinta-feira, 29 de março de 2018

Investimento não é gasto!

Investimento - Não é gasto!

Primeiramente quero você entenda uma coisa, que todo investimento que traz beneficio não é gasto!

Gasto se resume em : Pagar valores a coisas que não trazem beneficio algum, valor pagos a coisas que você tem necessidade, ou seja, que não te leva a nada, que não retornou ou lucrou nada. 



Agora investimento é: Pagar por algo que te da conhecimento, que trás retornos, investir é buscar condições melhores de trabalho, é procurar entender, compreender ou aprender mais em específico sobre um projeto ou assunto, e assim obter melhores resultados, melhores de condições de Vida para você e sua família.

Conhecimento é fundamental

Não existe trabalho algum que possa ser feito sem o mínimo de conhecimento, principalmente quando se trata em montar um negócio próprio.


Conhecer o máximo sobre assunto ou negócio no qual vai trabalhar é fundamental, a partir do conhecimento é que você vai trabalhar de forma adequada, de maneira correta, sem muitos erros e sem perda de tempo, só assim você vai obter resultados mais rentáveis.

Investir é preciso

Se não houver investimento, por mínimo que seja, talvez você leve muito mais tempo que o esperado para atingir seus objetivos, isso se não desistir pela metade do caminho. 

Investimento por mínimo que seja, com certeza vai valer apena, você atingir seu objetivo muito mais rápido, sem muitas dores de cabeça, vale apena correr o risco e depois correr atrás do valor investido.



Dinheiro não cai do céu

Trabalhar na internet muita gente quer, o problema é que a grande maioria acha que existe uma maquina para ganhar dinheiro ou que o dinheiro vai cair do céu, se você pensa assim, melhor nem começar.

Todo trabalho exige muito esforço, exige foco e persistência para alcançar resultados, não importa qual seja o trabalho, a dedicação, o esforço e a persistência, precisa estar a frente de tudo. 

Quando se gosta daquilo que faz, ou se o trabalho te da prazer, te da alegria e principalmente resultados, com certeza tudo vai de forma melhor.

Então se você quer trabalhar na internet, já viu muito YOUTUBE, mas ainda não conseguiu clarear sua mente, ainda não conseguiu elaborar um projeto?

Não perca tempo, escolha um NICHO para trabalhar e invista, que em pouco tempo você estará colocando em pratica e vendo os melhores resultados possíveis.

Deixo a baixo alguns cursos, o qual você pode fazer de acordo com NICHO ou trabalho que desejar desempenhar:

Para conhecer e obter mais informações assim como os valores, basta clicar na descrição desejada abaixo.





Espero ter ajudado a clarear sua mente com as informações passadas, e a tomar uma decisão de qual trabalho quer fazer.

Um grande abraço.